Quer devolver, trocar ou informar algum problema com o seu pedido? Pode ficar tranquila que a Sweet Dreams te ajuda a resolver isso!
Vale ressaltar que fazemos a verificação de todos os produtos aqui na loja para garantir que sua experiência seja o mais Sweet possível! Mas se ainda assim, você não curtiu e deseja fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível e faremos o melhor para te ajudar.
O prazo para reclamação do produto é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o produto precisa estar intacto, lacrado e sem qualquer indício de uso. Estes 7 dias NÃO é um prazo de testes.
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. para dar inicio ao processo de troca,você deve enviar um email para: [email protected] a solicitação e o motivo de troca, ou através do nosso Whatsapp (24) 99216-4949.
Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.
No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
Caso o seu produto não esteja ligando, apresentando algum defeito de fabricação...
Nós oferecemos em todos os vibradores a garantia de até 30 (trinta) dias após a data do recebimento. Neste caso entendemos que por ser defeito de fabrica você já possa ter utilizado o produto, mas mesmo que tenha sido utilizado o produto aceitaremos sua devolução.
Porém solicitamos que seja realizado uma higienização rigorosa do mesmo.
Para fazer a solicitação você precisa ter a caixa e os acessórios inclusos.
Pedimos que entre em contato para realizar esta reclamação pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (24) 99216-4949 com as seguintes informações:
Assim que sua solicitação for analisada, entraremos em contato informando todas as informações necessárias para devolução.
Importante:
Não aceitamos trocas de brindes ou amostras.